Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Carta de um ancião que suicidou-se na Grécia, na luta por manter sua dignidade

TRADUÇÃO: “O Tsolakoglou governo de ocupação literalmente anulou a minha capacidade de sobreviver com uma aposentadoria digna, pela qual eu havia já pago (sem auxílio público) por 35 anos. Eu estou em uma idade que me impede de oferecer uma única resposta decente (sem, obviamente, excluir a possibilidade de (ainda que se um compatriota grego pegar em armas eu o apoiaria). Não encontro outra solução que o fim digno, antes de ter que passar pelo lixo, a fim de suprir as minhas exigências nutricionais. UM DIA, CREIO, OS JOVENS SEM FUTURO TOMARÃO AS ARMAS E PENDURARÃO OS TRAIDORES DA NAÇÃO NA PRAÇA SYNTAGMA, EXATAMENTE COMO OS ITALIANOS FIZERAM COM MUSSOLINI EM 1945”.

Nenhum comentário: