NOTA URGENTE AOS PMS!!!
Já é do conhecimento de todos que o governo não tem medido esforços para fragmentar o movimento de paralisação da policia militar da Bahia. É possível enumerar varias dentre elas: Ilegalidade e ilegitimidade da paralisação, mandados de prisões, fechamento arbitrário da sede da Aspra, negação da existência da greve, decreto de Estado de sitio e de lei e ordem, manipulação da mídia, etc.
Ontem por volta das 02:45 foi dada a ordem irresponsável e perigosa do governo de invasão do recinto, Prisco prevendo um massacre e tentando evitar um confronto entre militares decidiu voluntariamente negociar sua rendição em detrimento da invasão do exercito e policia federal e entrega da AL-BA obtendo a garantia da integridade de todos os manifestantes confinados.
Hoje por volta das 06:00 da manha Prisco e os colegas que tiveram a prisão decretada foram foram conduzidos a Policia Federal para realizarem os exames de corpo delito. Para as companheiras e
companheiros que participaram da mobilização foi uma grande perda, ENTRETANTO É IMPORTANTE SALIENTAR: A GREVE NÃO ACABOU, ESTAMOS TODOS AGORA REUNIDOS NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS, PERMANECEMOS NA LUTA COM MAIS CONFIANÇA AGORA. A LUTA NÃO É DE PRISCO EMBORA O MESMO TENHA DADO GRANDE CONTRIBUIÇÃO AO MOVIMENTO. ESTAMOS SEGURO E CERTOS QUE ESTAMOS PERTO DO FIM DESSE EMPASSE, NÃO IREMOS ESMORECER, A LUTA É NOSSA.
CHAMAMOS A TODOS OS POLICIAIS AQUARTELADOS E FOGUISTA A COMPARECEREM NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS E PARTICIPAREM DESSA PARALISAÇÃO.
VENHAM, DIVULGUEM E COMPARTILHEM.
FIQUEM ATENTOS E ESPALHEM ENTRE OS COLEGAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário